A MITsp informa que sua programação sofreu alteração. Alguns espaços de São Paulo fecharam temporariamente para evitar riscos de transmissão direta do coronavírus (covid-19).

As apresentações do espetáculo Sopro foram canceladas devido à suspensão das atividades no Centro Cultural Fiesp/Teatro do Sesi SP, informada na quinta (12/3) pela instituição.

Já Prefeitura de São Paulo determinou nesta sexta-feira (13/3) o cancelamento de todos os eventos promovidos pelo poder público que gerem aglomerações de pessoas e, assim, suspendeu a programação de seus equipamentos.

A MITsp realocou parte da programação em outros espaços.

Neste sábado (14), Recolon, do Coletivo Mona, será apresentado às 19h na Oficina Cultural Oswald de Andrade, enquanto PRA FRENTE O PIOR, da Inquieta Cia, terá exibição às 20h no Teatro de Contêiner Mungunzá.

Burgerz, de Travis Alabanza, foi abrigado pelo Tusp e terá duas apresentações. Uma neste sábado (14), às 21h30, e outra neste domingo (15) às 18h30. Após a sessão do dia 15/3, haverá a atividade Pensamento-em-processo com Travis, Ave Terrena e Marina Matthey. A mediação fica por conta de Dodi Leal.

Os ingressos para Recolon e Burgerz são gratuitos, e as bilheterias abrem uma hora antes de cada sessão —será permitida a retirada de um ingresso por pessoa. Nas sessões de Burgerz, 30% dos ingressos serão reservados para pessoas trans. Já as entradas para PRA FRENTE O PIOR serão no esquema pague o quanto puder; a bilheteria também será aberta uma hora antes do espetáculo.

As sessões de O Ânus SolarEntrelinhasZOO foram canceladas.

Sobre os ingressos de quem já havia adquirido antes dos cancelamentos: a Sympla fará os estornos de entradas dentro da política padrão da empresa.