SERVIÇOS

Gambiarra

GAMBIARRA

As festas da MITsp 2020 ano serão em parceria com a Gambiarra, uma baladaitinerante que acontece semanalmente. Aos domingos, na Open Bar Club, em Pinheiros, e, na sexta dia 13 de março, no Hotel Cambridge.

São duas pistas de dança: uma com música nacional, outra com música eletrônica. Programe-se. Começa às 23h e vai até as 6h!

Não é preciso pagar entrada, somente consumação. Dá pra inserir o nome de quem você quiser nas listas das festas, mas se apresentar o crachá ou falar que é da MITsp também entra SEM PAGAR até a 1h. Nos teatros onde acontece a Mostra, também é distribuído um voucher que dá direito a entrada gratuita.

DIA 13 de MARÇO
Hotel Cambridge, r. Álvaro de Carvalho, 35
Lista aqui

DIA 15 DE MARÇO
Open Bar Club, r. Henrique Schaumann, 794
Lista aqui

AL JANIAH

AL JANIAH

O ponto de encontro da MITsp 2020 é no Al Janiah, bar e restaurante de culinária árabe no bairro do Bixiga. Espaço de resistência política e cultural, o local conta com trabalhadores refugiados da Palestina, da Síria e imigrantes de Cuba, Argélia, militantes antifascistas, nordestinos e sulistas. Durante a MITsp, depois dos espetáculos, haverá uma programação especial

ONDE:

Al Janiah (Rua Rui Barbosa, 269 – Bela Vista, São Paulo)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

de terça a domingo, a partir das 18h

LATAM

LATAM

A Latam é a transportadora oficial da 7ª MITsp, e esta edição está com um combo de descontos com a companhia. É só inserir o código exclusivo MITBR para ganhar 25% de desconto em compras de passagens aéreas nacionais, com partidas ou chegadas em São Paulo, entre os dias 2 e 16/3. Para voos internacionais, digite MITINT e pague 10% a menos. 

Os valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa. O desconto não é válido para tarifas de Mega Promo, para passageiros menores de 12 anos e viagens na cabine Premium Economy. A Unidas também vai dar desconto: até 60% na locação de veículos sobre os valores de tarifa balcão disponíveis. Saiba mais no site: http://parceiros.unidas.com.br/ppu_unidas/servlet/hhome?WEB+EVENTOS,P,0

FEIRAS E CONGRESSOS

FEIRAS E CONGRESSOS

A agência Feiras e Congressos, parceira da MITsp2020, oferece tarifas especiais de hospedagem, passagens aéreas e demais serviços para garantir que você tenha o máximo de conforto a preços justos. Se você tem interesse ou sabe de alguém que vem de longe para a MITsp, é só entrar em contato pelo site https://feirasecongressos.com.br/mitsp-2/.