Metacrítica – Ubu e a Comissão da Verdade
As artes e o todo
Maria Eugênia de Menezes, do Teatrojornal, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
As artes e o todo
Maria Eugênia de Menezes, do Teatrojornal, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
A linguagem desilude o discurso
Valmir Santos, do Teatrojornal, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
Revisitando Cineastas ou dois frames de críticas gerando um quadro (crítico)
Por Ana Carolina Marinho, da Antro Positivo, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
Quero a desconfiança de Hamlet
Ivana Moura, do Satisfeita, Yolanda?, com Maria Eugênia e Coletivo de Críticos (*)
Reflexões da perturbação
Luciana Romagnolli, do Horizonte da Cena, em diálogo com Suely Rolnik e Coletivo de Críticos (*)
Atravessando o território do Gólgota
Pollyanna Diniz, do satisfeita, Yolanda?, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
Percepções em deslocamento
Soraya Belusi, do Horizonte da Cena, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
Por uma chama intempestiva
Daniele Avila Small, da Questão de Crítica, em diálogo com Coletivo de Críticos
A realidade do fracasso como discurso estético
Ruy Filho, da Antro Positivo, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
Princípios dialéticos de uma imagem e sua irradiação performativa na cena
Valmir Santos, do Teatrojornal, em diálogo com o Coletivo de Críticos (*)
As artes e o todo
Por Maria Eugênia de Menezes – Teatrojornal
Meios expressivos para o poético e o grotesco do humano
Por Luciana Romagnolli – Horizonte da Cena
Espaços para desconfiar do discurso
Por Luciana Romagnolli – Horizonte da Cena
O poder subversivo da contracultura formal
Por Valmir Santos – Teatrojornal
Cinematografia da realidade teatral
Por Pollyanna Diniz – Satisfeita, Yolanda?
Até que se viva algo especial, não se poderá viver nada
Por Ana Carolina Marinho – Antro Positivo
Tragédia da imaginação
Por Ivana Moura – Satisfeita, Yolanda?
Casa de espelhos
Por Maria Eugênia de Menezes – Teatrojornal
O indivíduo revelado através da observação dos animais
Por Ruy Filho – Antro Positivo
Uma mulher (não) é uma mulher
Por Luciana Romagnolli – Horizonte da Cena
Pão e tinta
Por Daniele Avila Small – Questão de Crítica
As sete primeiras palavras pós-calvário de Gólgota
Por Pollyanna Diniz – Satisfeita, Yolanda?
Eu não desejei fogo algum
Por Ana Carolina Marinho – Antro Positivo
Sem fígado e sem fogo
Por Daniele Avila Small – Questão de Crítica
O espectador em deslocamento
Por Soraya Belusi – Horizonte da Cena
O campo ampliado das artes cênicas
Por Daniele Avila Small – Questão de Crítica
O convívio teatral em frente, verso e de permeio
Por Valmir Santos – Teatrojornal
A realidade como fracasso possível
Por Ruy Filho – Antro Positivo