Críticas2018-03-02T17:13:27+00:00

UMA CADEIRA VAZIA COM VISTA PARA O MAR – TRAVESSIAS ERRANTES COM A PALAVRA

Crítica panorâmica a partir da programação da MITsp, por Clóvis Domingos (Horizonte da Cena/MG) No material gráfico e visual da MITsp, encontra-se uma imagem emblemática: uma cadeira vazia disposta sobre as águas, que tem como horizonte o infinito. Tal imagem [...]

15 de março de 2018|Críticas|

A HEGEMONIA DO REAL

Crítica panorâmica sobre a MITsp 2018, por Cesar Ribeiro (artista convidado, diretor do grupo Garagem 21/SP)                                                                                                                   A edição deste ano da MITsp reuniu espetáculos que tiveram como fundo uma reflexão sobre os sistemas de violência, traçando um painel do contemporâneo [...]

14 de março de 2018|Críticas|

DENTRO DAQUI MORA OUTRA

Crítica de atravessamento sobre programação da MITsp, por Juliano Gomes (Revista Cinética)                                                                                                                                            I Na mesa de debates O mal estar das mediações e o isolamento da arte foi falado algo muito interessante: que o que havia acontecido no dia anterior [...]

14 de março de 2018|Críticas|

NO INÍCIO ERA O VERBO: FALAR PARA VIVIFICAR ARQUIVOS

Crítica de atravessamento escrita a partir dos espetáculos Suíte nº2 e King Size, por Diogo Spinelli (Farofa Crítica/RN) A quinta edição da MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo trouxe como Artista em Foco o encenador francês Joris [...]

9 de março de 2018|Críticas|
Ir ao Topo