Seleção para ouvinte-pesquisador

Nesta 5ª edição da mostra, o eixo Ações Pedagógicas abrirá a oportunidade para que profissionais de diversas formações possam acompanhar algumas das atividades oferecidas dentro da programação. Como contrapartida, o ouvinte-pesquisador produzirá um ensaio crítico-reflexivo sobre a experiência ou um breve texto crítico acompanhado de um ensaio fotográfico, um vídeo, uma fala performática/performance, que deem conta da vivência e das reverberações surgidas a partir da atividade. Esses materiais podem vir a ser publicados no site do festival.

Todas as iniciativas do eixo são gratuitas, porém a maioria delas envolve um número limitado de participantes, selecionados previamente por meio de critérios específicos divulgados através do site e das redes sociais da MITsp.

Um mesmo profissional pode se candidatar a acompanhar quantas iniciativas quiser, porém pode ser selecionado somente para uma delas. Os ouvintes-pesquisadores escolhidos precisam ter disponibilidade para todo o período da atividade.

Conforme as oficinas e os workshops forem sendo confirmados, as seleções serão anunciadas com as respectivas datas. Cada atividade terá apenas um ouvinte-pesquisador. Outros ouvintes não serão permitidos.

Público-alvo: escritores, encenadores, pesquisadores, docentes, jornalistas, interessados em geral.

Inscrição para a seleção

  1. Nome completo, idade, endereço, e-mail e telefone para contato. No campo “assunto”, indique para qual atividade está se candidatando
  2. Breve currículo (em Word ou PDF; máximo 300 palavras)
  3. Carta de intenção, de preferência nada burocrática (também em Word ou PDF; máximo 400 palavras).
  4. Uma resenha ou um texto ensaístico que revele um pouco de seu modo de pensar e de seu estilo de escrita (mínimo de 600 palavras, máximo de 1300, aproximadamente).

Quando: as datas de seleção serão as mesmas das atividades para as quais o ouvinte-espectador está se candidatando.

*As inscrições já realizadas por e-mail são consideradas válidas. A partir do dia 31 de janeiro, as inscrições só poderão ser feitas pelo próprio site.

[contact-form-7 id=”733″ title=”Cadastro Ouvinte Pesquisador MITsp 2018″]