Ações pedagógicas terão ouvintes-pesquisadores

-, Inscrições-Ações pedagógicas terão ouvintes-pesquisadores

Seleção para ouvinte-pesquisador

Nesta 5ª edição da mostra, o eixo Ações Pedagógicas abrirá a oportunidade para que profissionais de diversas formações possam acompanhar algumas das atividades oferecidas dentro da programação. Como contrapartida, o ouvinte-pesquisador produzirá um ensaio crítico-reflexivo sobre a experiência ou um breve texto crítico acompanhado de um ensaio fotográfico, um vídeo, uma fala performática/performance, que deem conta da vivência e das reverberações surgidas a partir da atividade. Esses materiais podem vir a ser publicados no site do festival.

Todas as iniciativas do eixo são gratuitas, porém a maioria delas envolve um número limitado de participantes, selecionados previamente por meio de critérios específicos divulgados através do site e das redes sociais da MITsp.

Um mesmo profissional pode se candidatar a acompanhar quantas iniciativas quiser, porém pode ser selecionado somente para uma delas. Os ouvintes-pesquisadores escolhidos precisam ter disponibilidade para todo o período da atividade.

Conforme as oficinas e os workshops forem sendo confirmados, as seleções serão anunciadas com as respectivas datas. Cada atividade terá apenas um ouvinte-pesquisador. Outros ouvintes não serão permitidos.

Público-alvo: escritores, encenadores, pesquisadores, docentes, jornalistas, interessados em geral.

Inscrição para a seleção

  1. Nome completo, idade, endereço, e-mail e telefone para contato. No campo “assunto”, indique para qual atividade está se candidatando
  2. Breve currículo (em Word ou PDF; máximo 300 palavras)
  3. Carta de intenção, de preferência nada burocrática (também em Word ou PDF; máximo 400 palavras).
  4. Uma resenha ou um texto ensaístico que revele um pouco de seu modo de pensar e de seu estilo de escrita (mínimo de 600 palavras, máximo de 1300, aproximadamente).

Quando: as datas de seleção serão as mesmas das atividades para as quais o ouvinte-espectador está se candidatando.

*As inscrições já realizadas por e-mail são consideradas válidas. A partir do dia 31 de janeiro, as inscrições só poderão ser feitas pelo próprio site.

Preencha seus dados pessoais





8) Como ficou sabendo da MITsp (*)
redes sociaisimprensasite da MITspamigosuniversidadeoutros

9) Autoriza receber zap/mensagens de texto/newsletter?
simnão

Para participar como Ouvinte-Pesquisador das Ações Pedagógicas da MITsp 2018 selecione ação e envie os arquivos listados abaixo:


Escolha a ação para a qual gostaria de inscrever**

Ateliê Enciclopédia da Fala - com Joris LacosteCadastro Ação Pedagógica - Memórias clandestinasTécnicas de feedback e mediação em processo criativo - com Georg WeinandSer ou não ser: um autorretrato em revolta – Boris NikitinSer ou não ser: um autorretrato em revolta – Boris NikitinWorkshop com Krystian LupaTraduções/ Perversões – Victoria Pérez RoyoPerformatividades urbanas: experimentando presenças na cidade - com Marcelo Carnevale e Ana Luisa SantosIntersecções entre poéticas não-verbais – Oficina com Aby Cohen e Renato Bolelli Rebouças

Anexe os arquivos abaixo para completar sua inscrição:

* campos obrigatórios
**O candidato pode se inscrever para acompanhar quantas ações quiser, mas só poderá ser selecionado para participar de uma delas.

Compartilhar
2018-02-05T17:11:59+00:00 16 de Janeiro de 2018|Ações Pedagógicas, Inscrições|