logo-cabare

O Cabaré MITsp proporciona um ponto de encontro entre artistas e público após as apresentações dos espetáculos da mostra, sugerindo que artistas e convidados improvisem com sua arte, seus manifestos, e utilizem o espaço para trocas artísticas em noites descontraídas. Entrada permitida a maiores de 18 anos. 

 03 e 10/03

Transcênica

Noites voltadas às questões de identidade e estereótipo, de maneira divertida, rompendo barreiras e transgredindo com artistas e temáticas sugeridas ao longo dos encontros. Com Cida Moreira e outros artistas.

Compre seu Ingresso

 04 e 11/03

Music Call

Bandas, cantores de alguns espetáculos e convidados se apresentarão numa lúdica e improvisada jam session. Com Alaíde Costa, Suzana Travassos, Luisa Micheletti, Luiz Felipe Gama e Ana Luiza.

Compre seu Ingresso

 05 e 12/03

Monólogos Urbanos

Noites poéticas sugeridas por atores e cantores, com manifestos artísticos urbanos. Com Eugênio Lima & Núcleo Bartolomeu, Carlos Careqa, Georgette Fadel e Gayoto.

Compre seu Ingresso

 06/03

Tudo Preto

Improvisos musicais, coro, dança e trocas de ritmos afro. Com MC Roberta Estrela D’Alva, Leo Bianchini e Bangaly Konate e DJ Eugênio Lima.

Compre seu Ingresso

 13/03

By Brazil

Encerramento da MITsp 2016 com ritmos brasileiros. Com Grupo Odara (integrantes da Escola de Samba Nenê da Vila Matilde) e Tutu Moraes.

Compre seu Ingresso

Local: CENTRO COMPARTILHADO DE CRIAÇÃO

R. James Holland, 57 | Barra Funda – São Paulo SP
11 2365 3655